Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ana Hickmann viaja para visitar Shaolin no hospital, na Paraíba

Humorista sofreu uma grave acidente de carro na madrugada de quarta-feira (19)

Ana Hickmann, junto com o diretor Vildomar Batista, viajaram em um jatinho, nesta quarta-feira (19), em São Paulo, rumo à Campina Grande, na Paraíba, onde está internado o humorista Shaolin. A dupla decidiu, em caráter de emergência, visitar o humorista, que sofreu um grave acidente de carro durante esta madrugada.

Shaolin colidiu com um caminhão, por volta das 0h30, em Campina Grande, e foi levado para o Hospital Regional da cidade, pelos bombeiros, com traumatismo craniano e um grave ferimento no braço.

O artista foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde enfrentou uma cirurgia acompanhada de perto por dois ortopedistas e um especialista vascular, que evitou que Shaolin tivesse o braço amputado.

Pelo Twitter, Ana Hickmann lamentou a tragédia:

"Hoje acordei com uma notícia muito triste. Meu amigo e companheiro de trabalho Shaolin sofreu um acidente de carro. Estou rezando pelo meu amigo. Sei que ele vai se recuperar e melhorar logo. Ele é forte! Galera, vamos rezar pela melhora do nosso amigo."

1 comentários:

gil disse...

FICAMOS MUITO TRISTES COM ESTA NOTÍCIA DO SHAOLIN, MAIS VAI DAR TUDO CERTO. DEUS ESTÁ N CONTROLE. GILVANETE - CARPINA -PE.

Postar um comentário