Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ana Hickmann: malhação para o carnaval


Ana Hickmann está superempolgada com seus desfiles de carnaval. E se engana quem pensa que loiras, altas e gaúchas não sabem sambar. "Isso é um mito! Cada um tem seu jeito de sambar e de mostrar o samba. Até porque não tem essa de 'samba no pé'. O ritmo envolve todo o corpo, pernas, braços, coração. E eu posso explorar [de maneira positiva] o fato de ter os braços e as pernas mais compridos", afirmou a apresentadora.

Para aguentar a longa maratona do carnaval 2011, que envolve um desfile pela Grande Rio e, outro, pela Vai Vai, ela intensificou a malhação. A primeira semana de janeiro já começou com treino aero e anaeróbicos mais puxados. "Faz muito tempo que tenho treinos regulares, mas há duas semanas intensifiquei o treino cardiovascular e a musculação também", explicou.

Ana disse estar muito feliz com o resultado das fantasias. "Elas são muito mais do que eu esperava. As duas fantasias foram feitas por carnavalescos maravilhosos. São bem diferentes uma da outra. Não vou dar detalhes, porque quero que seja uma surpresa. Mas posso adiantar que as duas deixam muita 'pele de fora'", concluiu a eterna top, que no Rio de Janeiro será destaque do 1º carro.

Em São Paulo, Ana adiantou que irá representar a fase da vida que o maestro João Carlos Martins viveu nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário