Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ana Hickmann se despede do Pantanal

Apresentadora passou dois dias gravando quadros para o seu programa da Record


Ana Hickmann já está com o pé na estrada de volta para São Paulo. A apresentadora da Record passou dois dias no interior do Pantanal, Mato Grosso do Sul, gravando quadros para o seu programa, Tudo é Possível, da Record.

Durante toda sua estadia, a loira atualizou as novidades aos seus seguidores pelo Twitter, e na partida não foi diferente.

“Bom dia pessoal! Hoje volto para casa É boa esta sensação de missão cumprida. O Pantanal é um lugar rico em fauna e flora. Dois dias foram poucos, mas já valeu a pena!”, escreveu Ana na manhã desta segunda-feira (1).

Ela aproveitou o mesmo espaço para contar o que viu. Falou sobre a recepção do povo local e aproveitou também para agradecer à sua equipe por mais uma aventura.

“Vi animais que nunca pensei em ver soltos na natureza.Fiz coisas que poucas mulheres da cidade grande fizeram. O que posso dizer é que poucos lugares são como a Fazenda São Francisco. As pessoas são de uma doçura e simpatia! Vale a pena conhecer o povo pantaneiro. À minha equipe muito obrigada por estarem sempre ao meu lado”, disse Ana, que aproveitou para postar no microblog uma foto sua ao lado do biólogo Diego Sanches, seu companheiro nesta viagem.

0 comentários:

Postar um comentário