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quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ana Hickmann : linda e completa

Linda, loira, inteligente, bem sucedida, uma empreendedora com apenas 29 anos. É isso mesmo, estamos falando de Ana Lúcia Hickmann Côrrea, gaucha de Santa Cruz do Sul que deixou sua cidade natal aos 15 anos junto com algumas amigas para tentar a carreira de modelo em São Paulo, um sonho que apenas Ana conseguiu.

Em 1998 iniciou sua carreira internacional, na França e enfrentou tudo sozinha, seus pais acompanharam tudo a distância e ela pode contar com o apoio do marido, o ex-modelo Alexandre Côrrea.

Casou-se aos 17 anos, e o casamento tão precoce veio da necessidade, pois ela tinha apenas 17 anos e não podia tirar documentos de trabalho para embarcar para Paris, a não ser que fosse emancipada. E a união deu tão certo, que em fevereiro deste ano, completaram 12 anos de casados. Alexandre também é seu empresário, a quem Ana considera seu porto seguro.

Apesar da pouca idade, tem 14 anos de carreira e demonstra muita segurança e maturidade profissional. É reconhecida internacionalmente e nacionalmente.
Uma grande mulher nos dois sentidos da palavra, super modelo, apresentadora de TV, empresária, dona das pernas mais famosas do planeta, que mede 1,20 m , um mulherão que mede 1,85 m.

Tem verdadeira paixão por sapatos (tem mais de 400 pares) e joias.
Ana trás em seu currículo desfiles para marcas famosas como Kenzo, Leonard, Hanai Mori, Emanuel Ungaro, Lolita Limpika, Yves Saint Laurent, Yoji Yamamoto, Thieey Mugler e outros renomados estilistas.

Ainda em 1998, Ana fez sua primeira campanha mundial para a Wella e para a fragrância de marca esportiva, a Adidas alemã.

Em 2001, dá um verdadeiro pulo na carreira, depois de ser considerada uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo, pela GQ. Fez campanha para a L’oréal e assina contrato milionário Schwardcopf & Henkel.

E o sucesso é tanto que seu nome e imagem, aliado ao bom gosto e estilo, fizeram com que a marca Ana Hickmann nascesse em 2000. Hoje, diversos produtos do segmento da moda fazem a cabeça da mulherada, como: linha de óculos solares e receituários General Optical, linha de lingerie Ana Hickmann, Marcyn/Underwear, moda praia Vacanze/Beachwear, Linha de Bolsas com a Cordez, linha de esmaltes Ana Hickmann com Aeger e a linha de roupas Ana Hickamnn com Equus, máquinas fotográficas Mitsuca by Ana Hickmann, entre outros.

Já em 2002, transforma-se na nova blond da Victoria’s Secrets, fazendo o principal filme, da marca de lingeries.

Em 2004 a loira foi contratada pela Rede Record para apresentar uma coluna de moda no programa “Tudo a Ver”. No entanto, o talento de Ana conquistou no ano seguinte, uma vaguinha na apresentação do programa matutino e diário “Hoje em Dia”, ao lado de Britto Júnior, Eduardo Guedes e Cris Flores. Apesar do ritmo corrido das gravações, a musa não deixou o trabalho de modelo; apenas reduziu o número de desfiles e fotos.

Em 2007, conquistou mais um programa na casa, “O Jogador”, que acabou ganhando mais uma temporada no ano seguinte.

Logo depois Ana Hickmann entrou no comando do Tudo é Possível, da Record, no dia 12 de julho 2009 .


Em 2007 foi à madrinha do Projeto ” Nova Vida”, visitando a ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo). Ana fotografou para a campanha de divulgação do projeto, que teve a iniciativa da deputada estadual Rita Passos, que visa à recuperação de dependentes químicos. O projeto foi implantado em Itu em maio do mesmo ano e conta sempre com apadrinhamento de celebridades como é o caso de Ana Hickmann, assim como outros famosos, foi voluntária do projeto.

Ana é o exemplo da nova mulher moderna que alia beleza com modernidade, versatilidade e inteligência, uma mulher completa, por isso é Única.

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