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terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os perfumes assinados por famosos

Eles têm cheiro de celebridade. Nunca estiveram tão na moda os perfumes com nomes de famosos. Atores, modelos e cantores pegaram o embalo na indústria das fragrâncias. E público aceitou. Atualmente são criadas 500 novas fragâncias por ano. Foram vendidos mais de 3 milhões de perfumes de celebridades no ano de 2008. O recorde supreende, mas é bom lembrar que nem sempre o conteúdo das garrafas tem real influência da estrela que assina o produto. O perfumista Christophe Laudamiel conta que apenas 10% das celebridades participam de todas as fases do desenvolvimento do pefume. Outros 45% apenas contribuem com algumas opiniões. O restante só conhece a fragrância na etapa final da produção.


Ana Hickmann lançou há um ano o perfume ‘Ana’ (R$ 65,00) , que foi criado em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos. ‘Ana’ foi desenvolvido pela casa de perfumaria inglesa IFF, e está disponível no Brasil nas versões Eau de Toilette e Eau de Parfum. A Casa de Perfumaria inglesa IFF é uma das empresas mais conceituadas na perfumaria internacional, e costuma estudar os aromas e relacioná-los ao estado de espírito do consumidor.

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