Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tudo é Possivel 08/08

No Tudo é Possível deste domingo (08), Ana Hickmann recebe a dupla Guilherme & Santiago em um Jogo da Afinidade diferente. Desta vez será testada a sintonia entre os irmãos.

Para cada resposta certa no jogo, os cantores ganham um carinho das Outras. Agora, se eles errarem, enfrentarão um castigo também escolhido pelas beldades no palco. E depois da brincadeira, eles animam a plateia com o sucesso E Daí.

No terceiro episódio do Casamento na Real, a história de amor de Carlos César e Irlânia.

Eles estão juntos há seis anos. Se conheceram no trabalho, mas o namoro começou mesmo de forma curiosa, num Dia de Finados, quando Carlos pediu a Irlândia para ajudá-lo a consolar um amigo que havia perdido o pai. Desde então, não se desgrudaram mais. Agora os pombinhos terão a oportunidade de conquistar o casamento dos sonhos.

Porém, não será uma tarefa assim tão fácil. Eles terão que passar por algumas provas para conseguir finalmente subir ao altar.

No palco, duas vovós moderninhas exibem suas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo. E um super maluco quebra uma melancia com a cabeça no quadro Pessoas Diferentes.
Dani Souza e Raimundinha viajam para São Bento do Una, em Pernambuco, e conhecem uma Corrida de Galinhas.

E ainda: uma incrível performance artística de taekwondo feita pelo grupo Korean Tigers.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

0 comentários:

Postar um comentário