Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Site “Bebê Johnson” apresenta problemas por excesso de tráfego

No último domingo (1º), a promoção “Bebê Johnson” foi lançada no programa “Tudo é Possível”, da rede Record. Ana Hickmann explicou que os pais deveriam entrar no site da campanha e cadastrar fotos de seus filhos. A partir de então, seria escolhida uma criança por mês para ilustrar um calendário.

Porém, desde que começou a promoção, o site www.bebejohnson.com.br recebeu mais visitantes do que poderia comportar.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, foram mais de três mil fotos cadastradas já no primeiro dia de campanha. Assim, muitas pessoas começaram a reclamar que colocavam a foto no site, mas seus bebês não apareciam para a votação dos internautas.

A Johnson & Johnson explica que o problema já está sendo solucionado pela equipe responsável. Mas, no momento, o site continua com instabilidade. A empresa pede para que os usuários que encontrarem problemas liguem para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da promoção no 0800-722-4400.

Os bebês que já estão no site estão concorrendo à primeira seleção da promoção, cujo resultado será divulgado no “Tudo é Possível” do dia 15 de agosto.

9 comentários:

Moema disse...

E até quando o site vai ficar fora do ar? Nao aguentamos mais essa situacao!

taise_vr disse...

Ja to de saco cheio do votos do meu filho não serem consutados acho que a promoção deveria começar tudo de novo é uma injustiça uma falta de respeito.

Jesus Cristo disse...

...No regulamento enformam q as fotos ñ poderiam ser de book ou feito fotoshop pq seriam desclasificadas mas vejo q tem fotos de bebês de book então ñ acho justo q tenham fotos assim, se ñ eu teria mandado a foto da minha bebê de um book q fizemos p/ a promoção ficaram lndas as fotos mas seguindo o regulamento nós tiramos a foto normal e enviamos....???

Acho q as fotos de book deveriam ser tiradas da promoção ??
fica aqui minha indiguinação.
Grata.

cintia disse...

OLA
FICO INDIGNADA, POIS OS BEBES CADASTRADOS NÃO MOSTRAM AS VOTAÇÕES E NEM AS ESTRELINHAS.

TODA VEZ QUE ENTRO O SITE DÁ ERRO.

GRATA
CINTIA

jaqueline disse...

CADASTREI MEU BEBE JA 3 VEZES MAS ATE AGORA ESTA AGUARDANDO APROVACAO,ISSO NAO E JUSTO E SO PRA GENTE COMPRAR OS SHAMPOO E MAIS NADA PROPAGANDA ENGANOSA. JAQUELINE DE ABAETE MG

thamyres disse...

olha fas tres dias que nao concigo entrar ...esse programa acho q e falco por q nao concigo cadastrar meu filho...quando o sait volta ao normal

carlos eduardo disse...

Ola, olha estou me sentindo injustiçada pois nao consigo votar no meu bebe, e agora da no site que eu nao possuo cadastro dele?!!! pode uma caisa destas/

Susan

Marci disse...

Recebi um e-mail, após o cadastro, informando que a foto do meu bebe estaria disponivel para votação do dia 11 ao dia 17 de outubro, porém ela só apareceu para votação no dia 13, ou seja, perdi 2 dias de votação. Ao ligar para o 0800 informaram que foi um falha q, de fato, não teria como ser corrigida. Concorrer assim fica muito difícil!!!!

boleta disse...

Meu nome é Daniela,enviei uma foto do meu filho para a promoçao bebe johnsons, onde a mesma entrou para votação no dia 14 de outubro,todos os amigos e parentes votaram e os votos não foram computados.Na 1ªnoite de votação ele tinha 60 votos, no dia seguinte os votos sumiram só apareciam 10, e ficou assim desde então. Onde foram parar os votos do meu filho?No 0800 não informam nada!Já enviei e-mails e fiz algumas ligações.Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Postar um comentário