Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Bolsas inspiradas nas capitais da moda

Ana Hickmann lança sua coleção de primavera-verão 2010/11 inspirada nas principais cidades e capitais mundiais. Selecionamos alguns dos lançamentos, confira...








Os modelos Ibiza e Mykonos são confeccionados em tricô de palha. A 1ª tem aplique em pedrarias e formato mais amplo. Já a outra tem detalhe de fita em estampa selvagem.

Na linha Marrakesh, há diferentes modelos que privilegiam os tons neutros, como preto, marrom e cinza, além de azul-petróleo. Aqui, a praticidade é o foco, já que as peças têm compartimentos para celular, carteira e chave.

Em formato quadrado, as bolsas da linha Monaco têm detalhe de nó frontal. Preto, bege e lilás compõem a cartela de cores. Já os modelos Geneve estão disponíveis nas opções roxo, cinza-escuro, vermelho e preto. Confeccionadas em matelassê, as peças são feitas em PU e estão disponíveis em versões com alças de mão, ombro e transversal.





Com visual mais clean e destacando cores neutras como cinza, preto e cáqui, as peças New York se voltam ao estilo tradicional em modelos de linhas simples. Toda a atenção se concentra nas laterais, que trazem detalhes em rebite e argolas.

Minimalista, London investe nas cores vermelho e roxo para chamar atenção. Com duas opções de alças, a bolsa pode ser usada a tiracolo ou na transversal. Disponível também nas cores preta e cinza.

O colorido inspira a linha Paris. A variedade inclui cores vibrantes, como azul e roxo, além de neutras, como preto e cáqui. São Incrementadas com tachas, zíperes e rebites e diversos compartimentos.

Baseada no estilo clássico, Cannes é composta de 7 modelos transversais, de mão, a tiracolo e sacolas. Na cartela de cores, tons neutros, como preto, cinza, cinza-claro e marrom.

0 comentários:

Postar um comentário