Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recuperação

Marido de Ana Hickmann recebe alta, após retirar o baço

O empresário Alexandre Corrêa, de 39 anos, já recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (29). O marido da apresentadora Ana Hickmann estava internado desde sexta-feira (23), após uma cirurgia para A retirada do baço.

Na quinta-feira passada, Alexandre começou a sentir fortes dores na região do abdômen. O empresário foi até o hospital, onde realizou uma série de exames, que diagnosticaram um rompimento espontâneo do baço – um caso considerado raríssimo, já que esse tipo de lesão ocorre devido a fortes pacadas na região, muito comum no caso de acidente automobilísticos.

Alexandre precisou ser levado para cirurgia com urgência, pois o rompimento do órgão ocasionou uma hemorragia interna. De acordo com os médicos, o empresário foi atendido a tempo, pois mais algumas horas sem o diagnóstico poderiam ser fatal.

Ana foi para o hospital, assim que soube do caso, e ficou esperando o marido sair da cirurgia que demorou cerca de 3h30, já na madrugada de sexta-feira.

Alexandre disse aos amigos que foi salvo na mesa de cirurgia. Ele terá que retomar as suas atividades aos poucos e deve demorar alguns meses até que fique 100% de novo.

No Twitter, Ana chegou comentar a recuperação do marido:
“Estou muito feliz! O Alê está indo para casa hoje. Quero mandar um super beijo para toda equipe médica, enfermeiros e funcionários do hospital Sírio Libanês! Todos eles cuidaram muito bem do Alê, com muito carinho e atenção.”

0 comentários:

Postar um comentário