Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ana Hickmann agita a Francal em SP



Ana Hickmann foi a estrela da Feira de Sapatos Francal, no no pavilhão do Anhembi, em São Paulo, nesta segunda-feira (5)..

Ana, que foi conferir os lançamentos da sua linha de bolsas no stand da Cortez, deu ênfase às bolsas de praia, que são tendência para o verão.

“A bolsa de praia tem que ser linda, mas a cima de tudo, tem que ter lugares separados para guardar o filtro solar, o protetor labial, produtos para cuidar do cabelo, tem que ser uma bolsa grande, com espaço e que tenha um compartimento especial para guardar a carteira, dinheiro, documento, para não ficar juntos com os produtos que podem vazar e sujar.”

Sobre a criação das bolsas da linha Ana Hickmann, a apresentadora revela que participa do desenvolvimento de todas as peças.

“Eu participo da criação de tudo, uma coisa que você pode perceber em todas as peças é que elas são cheias de compartimentos pequenos, tanto na parte interna da bolsa, quanto na externa. Acho que bolsa de mulher é uma coisa que não tem fim, você vai colocando tudo lá dentro e se não tiver esse compartimentos para poder se organizar, fica complicado”.

0 comentários:

Postar um comentário