Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo é Possivel 20/06

No programa Tudo é Possível deste domingo (20), Sheila Mello e Xuxa (Fernando Scherer), que se casam ainda este mês, vão provar que realmente se conhecem bem. Os pombinhos toparam encarar as Outras e Os Ricardões no quadro Jogo da Afinidade.
No Batendo um Bolão, o time vermelho formado por Geisy Arruda, Amin Khader e Jean Fercondini enfrenta o time amarelo composto por Andressa Oliveira, Thiago Gagliasso e Éverson, humorista do Show do Tom.

No jogo, o goleiro se veste de "abacaxi" (cheio de espinhos) e o participante que chuta fica pendurado a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

A banda Restart, sucesso absoluto entre os adolescentes, fará uma participação especial no quadro e levará a plateia ao delírio com seus hits.

Um show de força e equilíbrio com o grupo Los Branda. Na semana passada, um dos integrantes da trupe, Arthur, equilibrou um carro com os pés. Dessa vez, ele vai puxar um carro com 10 pessoas só com a força da cabeça, além de levantar Ana Hickmann e Dani Souza apenas com a força dos pés.

E ainda: Xoelma (Shaolim) apronta todas em Fortaleza.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 12h.

0 comentários:

Postar um comentário