Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ana Hickmann desiste de ser mestre de cerimônias de eventos do PSDB após pedido da Record

A apresentadora Ana Hickmann não aparecerá mais como mestre de cerimônias de eventos políticos do PSDB. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a loira chegou a ser convidada novamente pelo partido para apresentar a convenção que definiu José Serra como candidato à presidência no último sábado (12).

Porém, a ex-modelo optou por não aceitar o convite, após receber um pedido da direção da TV Record, que solicitou que ela tomasse cuidado ao participar de eventos partidários.

Com isso, a loira, que apresenta o “Tudo é Possível” na emissora, decidiu que não participará de mais nenhum encontro político.Com a desistência de Ana, o PSDB contratou Boanerges Panão, que foi locutor do partido nas campanhas de Mário Covas, para substituir a loira na convenção do partido.

2 comentários:

roni disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

roni disse...

OLHA MEU NOME É "RONIEKSON PEREIRA DE SOUZA" ESTOU PRECISANDO DE AJUDA TENHO UM PRESENTE PARA DAR PARA NOSSA RAINHA ANA HICHMANN,MAIS Ñ SEI COMO FAZER PARA ENVIAR...SE POSSÍVEL VCS PODEM MANDAR PARA MEU HOTMAIL "RONI-ROSI@HOTMAIL.COM.ESTOU ESPERANDO VCS VAI AMAR, É A MAIOS PROVA DE AMOR PARA UMA PESSOA TÃO ESPECIAL PARA O BRASIL.

Postar um comentário