Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tudo é Possivel . 04/04

Tudo é Possível promove encontro de Joelma, da banda Calypso, com sua genérica Xoelma

No Tudo é Possível deste domingo, 04/04, vai ao ar mais um episódio do Troca de Família. E desta vez, são os pais que passam uma semana fora de casa. José Edson dos Santos, mais conhecido como "Conterrâneo", pedreiro e lutador de vale-tudo, troca de lugar com Jay Gokula, um missionário hare krishna de Suzano, interior de São Paulo.
Os dois vivem realidades totalmente diferentes.
A família hare krishna se dedica a vida espiritual e mora numa comunidade não materialista. Do outro lado, Conterrâneo vive uma rotina agitada e trabalha pesado para dar conforto a sua família.

Um encontro muito especial neste domingo de Páscoa: Joelma fica lado a lado com sua genérica Xoelma (Shaolim). E depois de tanta "emoção" das duas, a banda Calypso anima a plateia com seus grandes sucessos.

No quadro Sem Preconceito, dois convidados que venceram as barreiras da discriminação prometem surpreender a todos no palco.
A primeira é uma campeã de artes marciais e o segundo é um transformista, casado com uma mulher e pai de duas filhas adolescentes.

Na Gincanca Virtual, os jurados Patrícia de Sabrit, Gustavo Mendonça e o crítico de tevê José Armando Vannucci escolhem qual é a melhor seleção de vídeos da internet. A equipe vencedora leva pra casa R$ 2 mil.

Dani Souza e Raimundinha vão à Choco Fest, em Gramado, e mostram um desfile de roupas feitas de chocolate.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 12h30.

0 comentários:

Postar um comentário