Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Tudo é Possivel . 14/03

Gretchen volta para casa no Troca de Família e mulheres-frutas desfilam pintadas em feira livre.
Neste domingo, 14/03, o Tudo é Possível traz uma atração que vai dar o que falar. No Essa Moda Pega?, Xoelma (Shaolim) leva quatro mulheres com pintura corporal a uma feira livre.
Quem topou o ousado desfile? As mulheres-frutas Melão (Renata Frisson), Maçã (Grace Kelly), Jaca (Daiane Souza) e Pêra (Suellen Aline).

No episódio desta semana de Troca de Família, muita tensão e confusão devem acontecer na casa de São Caetano. Letícia, filha da corretora de imóveis Vanessa, terá uma crise de ciúmes do pai com a cantora Gretchen. E no Recife, Vanessa passa por uma intensa trasformação visual.
No momento da destroca das mães, as emoções ficam à flor da pele. Gretchen e Vanessa se encontram frente a frente para uma conversa franca sobre suas famílias.
Cada uma assinará uma carta que vai dizer como cada família deve gastar os R$ 25 mil de prêmio.

E mais: a nova onda que vem da Bahia é a dança que sacudiu o carnaval de 2010, "Saia e Bicicletinha", sucesso da Banda Kaçamba.
A humorista cearense Raimundinha levou Dani Souza a Porto Seguro para aprender os passos e rebolados da coreografia.

No palco, Matheus Rocha, Danielle Souza e Luciano Facciolli compõem o júri da Gincana Virtual, que vai premiar com R$ 2 mil a equipe que apresentar os vídeos mais divertidos da internet.
No Escorregão Musical, Ana Hickmann recebe a criançada para mostrar seus talentos. Porém, se o pequeno escorregar na apresentação, o pai ou mãe leva um banho de espuma.
O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 12h30.

0 comentários:

Postar um comentário