Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

O lado empreendedor de Ana Hickmann

Ela expõe sua grife em feira internacional de óptica na Itália !
Única brasileira convidada a participar da 40ª edição da Mido, a maior feira internacional de óptica, realizada anualmente em Milão, Ana Hickmann montou estande de 200 m² para sua marca, a Ana Hickmann Eyewear, reflexo do sucesso da grife que já ganhou o mercado da Itália e também de Portugal, da Espanha, Inglaterra, do Canadá, de Israel, do Irã e da Grécia.
"Óculos são a moldura da beleza das pessoas", diz Ana, que assina armações com design diferenciado, licenciadas pela General Optical, cujo diretor comercial é Tom Lyra .
A intimidade da loira com o acessório vem de longa data, uma vez que ela tem miopia.
"Jamais faria uma peça que não tivesse prazer de usar."
Como em tudo que faz, Ana se envolve com o produto:
"Dou palpite em tudo. Quero que a marca seja forte."

0 comentários:

Postar um comentário