Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tudo é Possivel . 21/03



No Tudo é Possível deste domingo, 21/03, Gretchen conta com exclusividade para Ana Hickmann o motivo de sua separação. Após o desabafo, a cantora conta como foi a experiência de participar do Troca de Família e reencontra Vanessa (a mãe que trocou de casa com ela) no palco do programa.

Na segunda edição do quadro Troca de Família, Fernanda - uma ativista, protetora dos animais, vegetariana e radicalmente contra touradas - troca de família com a dona de casa Adriana, que dedica todo seu tempo aos filhos e ao marido. Adriana é casada com Formiguinha, um premiado peão de boiadeiro, e o casal adora um bom churrasco nos finais de semana. Imagina o que isso vai dar?

No quadro Sem Preconceito, pessoas que sofrem algum tipo de discriminação terão a oportunidade de se apresentar no palco do Tudo é Possível. Nessa primeira edição, a história de D. Sônia, uma fisiculturista de 65 anos, e de Rhyan Coolligan, um dançarino de dança-do-ventre.

No Piada em Família, pais e filhos contam piadas e os jurados Gabriela Durlo (protagonista A História de Ester), Oscar Schmidt e Gretchen decidem a dupla que leva R$ 2 mil para casa.

E ainda: Xoelma (Shaolin) vai ao Paraguai fazer compras.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h30 na Record

0 comentários:

Postar um comentário