Páginas

sábado, 6 de março de 2010

General Optical e Ana Hickmann parceria de sucesso

A Grife é, atualmente, uma das maiores referências em estilo, inovação e sinônimo de bom gosto no mercado óptico europeu.


General Optical terá estande inédito para Ana Hickmann Eyewear na mais importante feira de óculos, optometria e oftalmologia do mundo que acontece na capital mundial da moda.A General Optical, empresa licenciadora e representante de renomadas grifes internacionais e nacionais de óculos no Brasil, participa com a marca Ana Hickmann Eyewear da 40ª edição da MIDO (Mostra Internacional de Óptica, Optometria e Oftalmologia, em tradução livre), a mais importante feira do segmento do mundo que acontece em março em Milão, na Itália.
Este ano, a Ana Hickmann Eyewear será a única marca nacional presente na feira e seu estande terá 200 m² todo voltado a grife, com banners e imagens de Ana e seus óculos. A modelo e apresentadora já garantiu sua presença no evento para apresentar novos modelos receituários e de sol ao público ávido em busca das últimas tendências e estilo. A Ana Hickmann Eyewear já tem ótima aceitação na Europa, sendo sucesso de vendas na Espanha, Portugal e outros países. Ana também participará do jantar de confraternização do evento no dia 06.
A 40ª edição da MIDO acontece de 5 a 7 de março nos arredores de Milão, e reúne as últimas tendências em moda, design, tecnologia e inovação no mundo da óptica. Ao todo, são mais de 1.100 estandes de grifes famosas. Simultaneamente acontecem os eventos MICAM (calçados), MIPEL (bolsas) e MIFUR (peles), garantindo uma harmonia entre as tendências de acessórios na capital mundial da moda. Na última edição, cerca de 42 mil visitantes passaram pelos estandes da MIDO, dos quais 54% eram estrangeiros e 46% italianos, número expressivo para um ano posterior à crise econômica em que o mundo e, em especial, a Europa, viveram.

0 comentários:

Postar um comentário