Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ana Hickmann brilha em festa da Record !

O ano só começou agora para a Record. Para apresentar a nova grade da emissora, a Casa Fasano, no Itaim Bibi, São Paulo, serviu de pano de fundo para uma festa de lançamento da programação 2010 na noite de terça-feira (30).
O elenco da Record compareceu em peso e todos se mostraram muito empolgados com as novidades.

Gugu Liberato conversou com O Fuxico e contou o que vem por aí, dentro de seu programa dominical:

“Estamos com os novos quadros Corrida Maluca e Gugu Bate em sua Porta. O Corrida Maluca, que já foi um super sucesso, volta mais moderno e o outro é um novo formato, com palco na porta do telespectador. Como os quadros são mensais, podemos expandir para todo o país. As pessoas podem se inscrever por meio de cartas e é um quadro ultra família”, disse o apresentador, que afirmou gostar de toda a grade de programação da emissora, por achar a mistura uma “salada saborosa”.

Quem também brilhou na festa foi Ana Hickmann, que anunciou uma mudança no cenário de sua atração, o Tudo É Possível, bem como a introdução de novos quadros, e confessou que está “louca para ver a estreia do Legendários”. Aliás, o elenco completo do Legendários marcou presença junto com Marcos Mion, que foi papai pela terceira vez na terça-feira (30), mas não quis falar sobre este assunto:

“A estrela de hoje é a grade da Record”, dis

se Mion, que no entanto disse que sua maior esperança é levar diversão para as pessoas com seu novo programa.
Alexandre Raposo, Presidente da Record, disse que “no momento a emissora privilegia a qualidade, a inovação e aposta nos reality shows”.

O executivo acredita que os novos formatos televisivos dão maior opção de interatividade, o que significa a realidade da tevê no futuro.

Para Marcelo Caetano, diretor de programação da Record, a nova estrutura oferecida pelo canal é para conseguir fazer novelas e minisséries de qualidade. “Programas de sucesso têm recebido uma atenção maior e ganhado novos quadros e estamos investindo em novelas, minisséries e realitys. O Simple Flife é um projeto que tem uma boa audiência, mas para 2010 ficou guardado”, disse o diretor.
Enquanto Ticiane Pinheiro, Felipe Solari, Tom Cavalcante, Edu Guedes, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Juliana Baroni, Chris Flores, Giane Albertoni e outras estrelas da emissora posavam para fotos e concediam entrevistas aos jornalistas, Zeca Baleiro animava a festa com o Baile do Baleiro.

0 comentários:

Postar um comentário