Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tudo é Possivel 21/02

Dr. Pet é o convidado especial de Ana Hickmann no Tudo é Possível .


No Tudo é Possível deste domingo, 21/02, Ana Hickmann recebe Alexandre Rossi, o Dr. Pet, para esclarecer "mitos e verdades" sobre cães. Será que os cãezinhos enxergam em preto e branco? A idade de um cão equivale a sete vezes a idade de um ser humano? Essas e outras dúvidas serão respondidas durante o programa.

Além de matar a curiosidade dos telespectadores, Rossi vai mostrar os casos mais curiosos que conseguiu resolver no Domingo Espetacular.

No palco, alguns cãezinhos que foram "educados" por ele na revista eletrônica da Record vão provar que realmente "aprenderam" a lição.

Ainda no mundo animal, um gavião asa de telha fará um voo em pleno palco, do braço da Ana ao braço de seu dono. A apresentadora ainda prova sua coragem ao deixar um filhote de jacaré ficar no seu colo.

No quadro Escorregão Musical, a garotada mostra seu talento e a melhor apresentação fatura um prêmio de R$ 2 mil. E ainda: segredos inéditos setrão revelados pelo Mágico Mascarado, o mais polêmico do mundo do ilusionismo.

O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 12h30, logo após o Domingo Aventura.

0 comentários:

Postar um comentário