Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ana Hickmann desfila moda e maquiagem para inspirar o seu Réveillon



O 2010 de Ana Hickmann

O próximo ano terá que ser muito bom para superar 2009, um ano inesquecível para Ana Hickmann. Afinal, em julho, a bela das manhãs do Hoje em Dia, atração da Rede Record, tornou-se a bela das tardes de domingo, à frente do Tudo É Possível, sucedendo a apresentadora Eliana, que migrou para o SBT. “Entrei numa sala com a direção da Record para discutir a renovação do meu contrato e saí dona de um programa de domingo”, lembra. “Eu sonhava com um programa só meu, mas achava que era coisa para daqui a cinco ou seis anos.” Disciplinada, simpática e glamourosa, Ana Hickmann atraiu um novo público – e novos anunciantes – para o Hoje em Dia e agora tem o desafio de se consolidar no universo bem mais encarniçado do domingo. É uma briga e tanto, mas ela está confiante – embora o Ibope venha oscilando entre a segunda e a terceira posição no horário. “Se a Record acredita em mim, eu tenho que acreditar também.”
Não foi só na carreira que Ana Hickmann deu um passo ambicioso. Ela acaba de inaugurar sua casa de campo no interior de São Paulo – um sonho que demorou quatro anos para virar realidade e onde foram feitas as fotos desta reportagem. Nos negócios, já são 14 os produtos que levam seu nome. A linha mais recente, de semijoias, cumpriu em apenas quatro dias a expectativa de vendas de seis meses, segundo a apresentadora. “Este ano me trouxe muito mais do que eu imaginava!” Em seu escritório, no bairro de Perdizes, em São Paulo, Ana falou a CLAUDIA sobre a nova fase e revelou seus desejos de Ano-Novo.

Quer saber mas ? entao vai agora mesmo correndo a Banca de jornal mas proxima da sua casa e compre a sua CLAUDIA de Dezembro com Ana Hickmann na Capa ..

1 comentários:

fabyana disse...

Mt boa essa revista!As fotos dela está linda

Postar um comentário