Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tudo é Possivel

Tudo é Possível recebe Latino e Mirella Santos na estreia do quadro Entrevista no Escuro;


O Tudo é Possível deste domingo, 13/09, vai exibir a segunda parte da viagem de Ana Hickmann à Punta Cana, na República Dominicana.
Depois de mergulhar com tubarões e arraias, andar de moto embaixo d'água e encarar um emocionante voo de parasailing, Ana agora vai ficar pertinho de macacos, cobras e aves, alimentar iguanas, mergulhar com golfinhos e receber "beijos" de leões-marinhos. Isso tudo acontece no Manatí Park, um parque ecológico onde os visitantes podem interagir com os animais. No palco, a estreia do quadro Entrevista no Escuro, com as presenças de Mirella Santos e Latino. Os artistas podem ganhar um prêmio de até R$ 2 mil cada um.
No Desafio do Aquabol, Carlinhos da Silva, Alexandre "Broca", Fábio Arruda e a cantora Perlla entram numa bola gigante colocada em uma piscina e tentam marcar um gol.
E para relembrar os tempos de "peões", Mirella, Danielle Samambaia e Fábio Arruda vivem uma aventura numa fazenda de avestruzes.
Na segunda etapa do quadro Um namorado para Penélope, Ana recebe mais pretendentes ao posto de namorado de sua cachorrinha. Os candidatos precisam ser chihuahua de pelo longo e as inscrições estão abertas no site www.rederecord.com.br/tudoepossivel.
O humorista Shaolin se veste de presidente "Lulalá" e faz compras na famosa Rua 25 de Março, em São Paulo.
E mais: um show de mágicas com o ilusionista Philip Blue e uma transformação incrível de visual no A Verdadeira Idade.
O Tudo é Possível vai ao ar às 13h30.

Quadro Entrevista no Escuro
Nos bastidores, dois artistas são separados e cada um responde a um questionário de quatro ou cinco perguntas. São perguntas simples, com opções de resposta. O artista tem que escolher a resposta que mais lhe agrada para cada pergunta. As respostas são curtas, normalmente formadas por uma única palavra ou uma frase que se transformam em plaquinhas, que vão para as mãos de um dos convidados.
A apresentadora Ana Hickmann dá início ao jogo e lê para a plateia a primeira pergunta feita ao convidado que está no palco. O participante que está no estúdio não ouve a pergunta, mas tem que dizer qual das respostas ele acredita que o outro falou. Os convidados só ganham quando pergunta e resposta coincidirem.

0 comentários:

Postar um comentário