Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Processo



O Juiz Jorge Alberto Quadros de Carvalho Silva, da 3ª Vara Cível do Fórum Regional de Santana, em São Paulo, setenciou a empresa La Chica Chic a pagar R$ 80 mil a Ana Hickmann, por uso indevido de seu nome e imagem. Porém, ainda cabe recurso.

O processo, iniciado em 2007 pela Lamacchia Advogados, escritório especializado em propriedade intelectual, foi movido após Ana Hickmann ter sua imagem e nome associados à La Chica Chic, no lançamento de uma bolsa, cujo nome era bem sugestivo: Ana Bag.
Segundo a assessoria de imprensa da Lamacchia Advogados, alguém da La Chica Chic deu uma bolsa para Ana usar e, após tirar uma foto da modelo com o produto, passou a utilizar sua imagem e nome sem autorização.

“Todo o cenário fático e atos ilícitos praticados pela ré, devidamente provados nos autos, levaram o Exmo. juiz do caso, de forma irretocável, a condenar a La Chica Chic, levando em consideração não somente quem é Ana Hickmann, mas também o efeito preventivo e desestimulante que uma sentença dessa natureza deve ter”, explicou Érico Theodorovitz, advogado de Ana Hickmann.

0 comentários:

Postar um comentário