Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O segredo ?

O segredo ?

Ana Hickmann é apresentadora de TV e empresária. Passa o dia correndo de um lado para o outro, como todas nós. Mesmo assim, está sempre bonita, bronzeada e com as curvas no lugar. O segredo? Um cardápio antifome e muitos truques de beleza
Ana Hickmann, 27 anos, já nasceu com o cabelo claro e ficou alta por determinação genética. É verdade que isso pode ser meio caminho andado para alcançar o padrão de beleza, além de facilitar a vida de quem sonha em ser modelo. Mas é só a metade do caminho. Para chegar aonde chegou, Ana precisou suar muito – literalmente. Aos 13 anos, essa gaúcha pesava 78 quilos e usava manequim 48. Mudou de escola e começou a praticar esportes. Só de sair da vida sedentária, também passou a comer menos. Em um ano, perdeu 10 quilos. Viu seu corpo se transformar e continuou emagrecendo. Gostou do resultado. Os outros também. Ana virou modelo e, aos poucos, trocou o esporte pela musculação e a esteira, que fazia duas horas por dia. Nessa época, pesava 58 quilos e tinha um cardápio bem restrito, mesmo assim não resmungava.

“Ser magra fazia parte do trabalho, não adiantaria reclamar. Estava lá por escolha”, diz. Determinada, fez seu nome como modelo, teve uma carreira internacional e quem disse que isso seria suficiente para essa loira? Ana saiu da passarela decidida a se tornar apresentadora. Como sempre, foi atrás do seu sonho. As portas se abriram, seduzidas pela sua beleza, mas ela sabia que só isso não a manteria no ar por muito tempo. Aproveitou a chance, encarou suas dificuldades, fez curso de dicção e hoje comemora anos como uma das apresentadoras do Hoje em Dia, Tudo é Possivel na Rede Record.

0 comentários:

Postar um comentário