Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Ana Hickmann é embaixadora do Programa Visão do Futuro





A solidariedade sempre foi um ato fundamental na vida de Ana Hickmann. A apresentadora do Tudo É Possível, da Record, que costuma emprestar a imagem a projetos beneficentes, está engajada no Programa Visão do Fututo, presidido pela primeira-dama do Estado de SP, Monica Serra, que tem o objetivo impulsionar o uso de óculos de grau aos alunos das escolas públicas estaduais e municipais.


Embaixadora do programa, sua função é incentivar e desmistificar o uso de óculos de grau e orientar os pais dos alunos a levarem os filhos ao oftalmologista. Ana, inclusive, tem uma marca de óculos de grau que leva o seu nome.


Na tarde de quinta-feira (24), Ana arrumou uma brecha em sua concorrida agenda e, ao lado da primeira-dama e do Governador José Serra, fez a primeira entrega de óculos. A apresentadora, que sofre de miopia, abriu mão das lentes de contato e colocou seus óculos. Aliás, quando não e, quando temos a oportunidade de fazer nossa parte, é maravilhoso", declarou a bela''.


Ana ajuda outras instituições, entre elas a Sociedade Pestalozzi, da qual também é embaixadora, e o Projeto Nova Vida, de Itu, interior de SP. Em parceria com a Eqqus, Ana tem uma marca de roupas, em que parte da renda arrecadada é revertida para o projeto de balé com deficientes físicos, que Fernanda Bianchini possui em Sampa.

0 comentários:

Postar um comentário