Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tudo é Possivel .

No Tudo é Possível deste domingo, 30/08, os famosos dão um show de talento no Debaixo do Chuveiro Especial.









A cantora Kelly Key faz mágica os humoristas Carlinhos da Silva e Vinícius Vieira formam uma dupla sertaneja, enquanto Pedro Leonardo vai para debaixo do chuveiro a modelo Dani Souza apresenta um número de dança cigana a atriz Patrícia de Sabrit dubla Madonna Oscar Schmidt encara um número de ilusionismo a atriz Fabiana Alvarez relembra a lambada a apresentadora Chris Flores dá um show de jazz com Flashdance e a atriz Maytê Piragibe vai dançar forró. Será que a plateia vai aprovar a apresentação dos famosos ou alguém vai levar um banho de água fria?









Dado Dolabella, o grande vencedor de A Fazenda, e a segunda colocada do reality, Danni Carlos, se encantam com dois filhotes de tigre e um

de leão no quadro Meu Bicho é um Show. Dado e Danni vão dar mamadeira para os "bichinhos", que são criados como animais de estimação.

No Jogo da Afinidade, o cantor Belo e sua namorada Gracyanne Barbosa testam a sintonia do casal e driblam o ciúme ao ver o companheiro (a) recebendo carinho de outra pessoa.









A criançada ganha mais espaço no Tudo é Possível com a estreia do Estrelinha Por Um Dia. Os pequenos farão uma cena de Bela, A Feia ao lado do ator Claudio Gabriel, que vive o personagem Nelson Barbosa.

E o show da galerinha continua: ao lado de Edson e Hudson, a garotada vai relembrar os maiores sucessos da dupla.

0 comentários:

Postar um comentário